Compra de uma 118i sport usada

Sessão destinada a Série 1

Compra de uma 118i sport usada

Mensagempor Sidney » 18 Nov 2013, 20:42

Pessoal,

Olá. Primeiro post no forum.

Tenho lido tudo neste forum porque pretendo comprar uma 118i sport.

Minha intenção é pegar uma 11/12, comprada em maio de 2012, e que esta com cerca de 12.000 km.

Ainda não fechei a compra porque estão pagando muito pouco no meu carro atual, e tenho expectativa de venda direta por pelo menos 5 mil a mais.

Pelo que li aqui o sistema multimidia dela não toca musica via bluetooth, é isso mesmo?

Não tem uma atualização que faça o sistema ficar do mesmo jeito que a 13/14?

O pessoal da concessionária diz que não tem, mas pelo que percebi eles sabem muito pouco (menos que o pessoal aqui do forum com certeza) sobre este sistema.

Este carro que estou vendo para comprar, não esta conseguindo checar pressão dos pneus. Alguém sabe dizer se isso é problema sério.

O vendedor falou que na revisão resolvem, mas acho que é conversa fiada, se fosse coisa simples já teriam consertado, para que os potenciais compradores não vissem o problema.

Enfim, esses detalhes também estão segurando minha compra.

Obrigado
Sidney
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Nov 2013, 02:09
Modelo:

Re: Compra de uma 118i sport usada

Mensagempor rpsalomao » 18 Nov 2013, 22:14

Só pra ajudar um pouco, já furei um Run Flat da minha 118 2013/2013, rodei uns 10km com ele furado e não apareceu nada no idrive!!! Perguntei na ccs e me disseram que só aciona quando está menos de 5 lb do que o permitido. Eu disse, amigo rodei com pneu furado. Ele ficou me olhando com cara de quem não sabia responder. Uma hora quero esvaziar de propósito um pneu pra ver se indica mesmo

Abs
rpsalomao
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 15
Registrado em: 31 Out 2013, 23:33
Modelo:

Re: Compra de uma 118i sport usada

Mensagempor luciano_salles » 19 Nov 2013, 08:59

Sidney, verifica se o carro está rodando com os pneus originais (run flats) ... as vezes o proprietário troca. Verifica também se esta km é "real" ( o pessoal pra baixar km, faz uma porção de gambiarras no carro, depois ele começa o painel começa a acender como uma árvore de natal)
abs
Luciano
Avatar do usuário
luciano_salles
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 141
Registrado em: 21 Jun 2013, 11:56
Modelo:

Re: Compra de uma 118i sport usada

Mensagempor Sidney » 19 Nov 2013, 20:31

Rpsalomao e Luciano,

Obrigado pelos inputs.

Essa de que o sistema não consegue ver o pneu furado é muito estranho e pode estar mostrando que isto não funciona muito bem.

Quanto aos pneus do carro que estou vendo, com certeza são 4 runflats da Bridgestone iguais, e pelo desgaste parecem coerentes com a kilometragem do carro.

Quanto a kilometragem, sempre disconfio também, mas estou comprando o carro na conscessionária BMW, com os 2 anos de garantia de usado premium, e as revisões foram feitas nesta conscessionária também. Então, aparentemente, parece que esta tudo certo.

Mas vou ver os documentos de novo na hora de fechar negócio, vou pedir para ver as faturas de serviço de revisão inclusive. Se não me mostrarem eu não compro.

Com a outra BMW que tive, a concessionária me deu um histórico tirado no computador, com todas as passagens do carro pela oficina e com todos os serviços que haviam sido feitos.

Obrigado.

Se alguém puder tirar minhas duvidas quanto a transmissão de musicas da internet, do smarthfone, via bluetooth, vou ficar muito grato.

Esta função é só mesmo na 13/14?

Boa sorte a todos.
Sidney
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Nov 2013, 02:09
Modelo:

Re: Compra de uma 118i sport usada

Mensagempor rpsalomao » 19 Nov 2013, 22:12

A minha é 13/13 e funciona direitinho o Bluetooth

Abs
rpsalomao
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 15
Registrado em: 31 Out 2013, 23:33
Modelo:


Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 49 visitantes