KM original

Sessão destinada a Série 1

KM original

Mensagempor Mitsuo » 01 Mai 2013, 13:26

Existe alguma maneira de confirmar se a quilometragem é original?? A BMW 120i tem algum sistema de proteção ou todos os carros estão sujeito a alterações?

Abs,
Mitsuo
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Jan 2013, 09:35
Modelo:

Re: KM original

Mensagempor abrahao » 02 Mai 2013, 13:32

Olá, Mitsuo! Tudo bom?
Comprei uma 120 semana passada, liguei na concessionária, passei a placa e me confirmaram todo o histórico do carro, com a km. E claro, o carro estava impecável.
Acho este o caminho mais fácil.

De qualquer forma, ela marca a km em diversos outros lugares, além do hodometro. Porém terá que levar na concessionaria e pagar para verificar este serviço. Mas já adianto, existe tecnologia para burlar isto, também.

Entao, vale mais apena comprar uma que tenha historico de revisões!

Eu mesmo estou levando a minha para fazer revisão, embora o preço seja absurdo, para facilitar a venda futuramente.

Um dica simples é olhar os pneus, como os originais são muito caros, após os 40mil km costumam colocar pneus diferentes dos originais. Entao por este detalhe já é possível identificar se o carro tem mais de 40mil km.

Grande abraço!
abrahao
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Mai 2013, 12:51
Modelo:

Re: KM original

Mensagempor Mitsuo » 09 Jun 2013, 09:42

Fala Abrahao....td blz?

Obrigado pela ajuda, nao respondi antes pq acabei viajando e nao acessei mais o site.
Segui sua dica e acabei verificando com a BMW por sorte falei com o mecanico que sempre fez as revisões nela....rsrsrs

Muito obrigado.
Abraço,
Mitsuo
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Jan 2013, 09:35
Modelo:


Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes