Página 1 de 1

Problema com iDrive no 130i.

MensagemEnviado: 09 Dez 2012, 18:46
por 130i265cv
Fala galera, beleza?

Acabei de comprar um 130i 2010/2011. O carro é um absurdo, mas to com algumas dúvidas quanto ao sistema iDrive.

1o: não existe no meu iDrive a opção de Atualizar o Software. É isso mesmo? Não temos essa opção no Brasil?
2o: o carro não toca DVD nem estacionado. É isso mesmo? Os carros gringos tocam...
3o: o carro não veio com o DVD do Nav. Do jeito que tá, to achando que não tem GPS também. Tem ou não tem?

Re: Problema com iDrive no 130i.

MensagemEnviado: 18 Dez 2012, 17:50
por Abrahim
Você nao pediu uma lista com o que o carro vinha?

Re: Problema com iDrive no 130i.

MensagemEnviado: 20 Jan 2013, 13:23
por Brunoprado
Nosso iDrive é tipo business, ou seja não tem DVD, o playback de dvd somente existe nos idrives profissionais. Alguns nas gringas são profissionais ( eles podem escolher como opcional) e então tem DVD.

Nosso Idrive roda DVD de GPS apenas, mas para esse modelo de idrive não temos mapas brasileiros disponíveis. Para o novo profissional existe já ( se não me engano a partir de 2010)

Para atualiza o idrive tem que ser via concessionaria, mas creio que não há grandes mudanças nas interface.

Re: Problema com iDrive no 130i.

MensagemEnviado: 09 Abr 2013, 14:56
por scherer
Não há atualização para o meu carro, (2007-2008). existe um software de enganação do aparelho, pra ele não ficar pedindo o DVD de navegação, tem q ir na cc pra fazer, não custa nada, só que se tirar a bateria, ele reseta.