Oficina Especializada em BMW e Mini Grande SP

Discussões gerais sobre a BMW

Oficina Especializada em BMW e Mini Grande SP

Mensagempor bruno@bouti.com.br » 05 Out 2015, 12:58

Oficina especializada em BMW e MINI, com técnicos treinados e certificados pelo fabricante, localizada em São Caetano do Sul, na Rua Visconde de Inhaúma, 309. Telefones pra contato (11) 4232-1554/ (11) 94711-3921. Executamos quaisquer serviços mecânicos, elétricos e eletrônicos em BMW e MINI. Aparelhos de diagnóstico originais. Visite nosso site: www.bouti.com.br

Promoção do mês:

Em qualquer manutenção Higienização do Ar condicionado totalmente gratuita, via sistema de ozônio + Diagnóstico Eletrônico + Check-up de 40 itens
Preço especial para visitantes do fórum, ao entrar em contato, mencione que nos viu por aqui!
bruno@bouti.com.br
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Out 2015, 12:41
Modelo:
Localização:

Re: Oficina Especializada em BMW e Mini Grande SP

Mensagempor RWL » 05 Fev 2016, 00:46

Olá amigos do Fórum BMW. Apesar de ser do Rio de Janeiro, eu tive a sorte de conhecer um dos melhores e mais caprichosos mecânicos de BMW de São Paulo. Fiz alguns serviços nele quando estava por aí e realmente se eu morasse em SP, ele seria o meu mecânico. Ele só atende por indicação, sua oficina não é grande, sem placas, quem não conhece, passa pela porta e nem sabe o que é, pois a fachada é um portão preto. Quando fui lá, só tinha carretas da Jaguar, Audi e BMW novas, eu com a minha 2005, me senti até um pobrezinho....rsrsrs. Esse é ir uma só vez e resolver, pois o dono tem uma vasta literatura, é perfeccionista e detalhista. Se ligarem para ele, diz que foi indicação do Ricardo Whitaker da BMW X5 do Rio de Janeiro (pois como disse, ele só atende por indicação). Dono: Igor Matsudo ; secretária: Najara ; Oficina: Mecânica Três Reis. Bairro: Vila Olímpia, na Rua Alvorada nº 1337 . Telefone: (11) 3044-4341 e-mail: automecanicaigor@hotmail.com
Ele tem Scanner de leitura de todas as BMW. O Cara é fera mesmo! Vão sem medo. E depois escrevam aqui para testemunhar a satisfação como eu.
Espero ter ajudado,
Att, Ricardo Whitaker.
RWL
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Fev 2016, 23:10
Modelo:
Localização:


Voltar para Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes