UNICHIP - AUTORIZADO DASTEK

Discussões gerais sobre a BMW

UNICHIP - AUTORIZADO DASTEK

Mensagempor RGI Motores » 26 Nov 2014, 14:47

Boa tarde pessoal !!!!!!

Meu nome e Rodrigo, sou representante autorizado Dastek Unichip. Devido a procura e tambem a falta de informacao que ocorre, gostaria de deixar aqui meus contatos e me colocar a disposicao dos amigos aqui do forum. Sou de Mogi Mirim, proximo a Campinas, interior de Sao Paulo.

Para qualquer duvida ou procura por Unichip, procure sempre um representante credenciado.

Um forte abraco a todos os amigos !!!!

Rodrigo Couto - RGI Motores

(19) 3552-2350 / 99623-1231 / 98343-7429 whatsapp.

www.dastek.com.br
RGI Motores
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Nov 2014, 22:11
Modelo:
Localização:

Re: UNICHIP - AUTORIZADO DASTEK

Mensagempor Matheusgcm » 26 Nov 2014, 15:35

Os dois são otimos, e a dastek realiza otimos trabalhos, com segurança e confiaça, e resultados garantidos, mas...vale a pena esclarecer que o unichip tem resultados melhores nos motores da VW,com resultados alem de esperados, como jetta, e não queremos comprar uma 320i, e tomar pra um jetta, ou queremos ?

Na 320i Com unichip ganha uns 60 hp...

Com jb4 acho que extrai mais potencia uns 80 hp facil...

Abraço
Matheusgcm
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 117
Registrado em: 17 Nov 2014, 16:39
Modelo:
Localização:

Re: UNICHIP - AUTORIZADO DASTEK

Mensagempor RGI Motores » 26 Nov 2014, 20:58

Olá Matheusgcm,

Não queremos tomar pau de carro algum !!!!!! Ainda mais de um VW !!!! Nada contra galera, só pra descontrair. Realmente, os resultados em veículos turbo alimentados são bem melhores do que no aspirado independente do modelo e marca, os resultados obtidos a partir do Unichip vão variar de carro pra carro, motor, cambio, combustível. Todos são executados em dinamômetro para um melhor acerto e respeitando todas as normas do veiculo, sendo assim temos ganho de potência e torque e autonomia de combustível excelente, o veiculo não perde a garantia e seu conforto e segurança permanecem. Resultados com laudos e testes, jamais te venderemos ilusão, simplesmente lhe oferecemos a solução. Quanto ao desempenho de um carro em comparação a outro, tudo depende de seu projeto, construção, são vários fatores ... No site disponibilizamos vários exemplos de resultados com o uso do Unichip em diversos modelos.
Forte abraço.
Rodrigo.
RGI Motores
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Nov 2014, 22:11
Modelo:
Localização:

Re: UNICHIP - AUTORIZADO DASTEK

Mensagempor RGI Motores » 26 Nov 2014, 21:37

Pessoal,

Somente a efeito de conhecimento informo os resultados com uso do unichip no modelo 320, não consegui anexar o laudo do dinamômetro aqui, mas esta disponível no site para consulta.

BMW 320i 2.0T ano 2013 combustível Podium - 255.8 hp @ 5.500 rpm e torque 348.2 nm @ 4.500 rpm.

BMW 320i 2.0T Activeflex ano 2014 combustível Álcool - 273.2 hp @ 5.500 rpm e torque 375.5 @ 3.500 rpm.
RGI Motores
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Nov 2014, 22:11
Modelo:
Localização:

Re: UNICHIP - AUTORIZADO DASTEK

Mensagempor loudenvier » 27 Nov 2014, 12:19

Vale lembrar que o UNICHIP não é capaz de controlar o VALVETRONIC das BMWs, portanto não é indicado para nossos carros, podendo causar danos ao médio e longo prazo enquanto o VANOS tenta compensar os parâmetros modificados pelo UNICHIP na injeção.

Para nossos carros a indicação é usar chips específicos, capazes de interfacear com o VANOS/VALVETRONIC e o CANBUS da BMW, tal qual o JB4 e alternativas.

O UNICHIP não servirá perfeitamente para carros com este controle eletrônico fino de admissão e escape independente da injeção (VALVETRONIC da BMW, I-VTEC da Honda - por isso existe o HONDATA), para carros sem este tipo de tecnologia o UNICHIP é uma das melhores, senão a melhor opção do mercado.
Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: UNICHIP - AUTORIZADO DASTEK

Mensagempor RGI Motores » 28 Nov 2014, 10:13

Bom dia,

Precisamos entender o que cada componente faz e pra que serve. Feito isso temos varias opções no mercado, lembrando que algo específico da marca é homologado pelas montadoras, quais temos como opção? Se não conseguimos com a instalação do Unichip obter um controle eletrônico fino e pode causar danos ao motor por isso, não entendo os resultados obtidos nos modelos de mais performance como nas versões M, Mercedes AMG, Porsche, Volvo, Lamborghini, Motos e muitos outros.

Abraço
RGI Motores
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Nov 2014, 22:11
Modelo:
Localização:

Re: UNICHIP - AUTORIZADO DASTEK

Mensagempor loudenvier » 29 Nov 2014, 10:52

Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: UNICHIP - AUTORIZADO DASTEK

Mensagempor RGI Motores » 03 Dez 2014, 16:49

Boa tarde,

Meu amigo é o seguinte, não estou aqui para falar de outros produtos, ok? Muito menos agredi-los ou qualifica-los. Eu sei realmente o que presta ou não e exatamente como funciona todos esses que você imagina que conhece e os que você não conhece.Trabalho com o Unichip e ponto. Me prontifiquei aqui no forum para ajudar os amigos, já trabalhei com muitos outros produtos em minha oficina fazendo testes e ajustes que atras do computador ou em uma mesa não se faz. O mercado e cheio de "entendidos" e opções, assim como todos aqui também sou um consumidor.

Se eu puder ser útil aqui no forum, como pretendo ser, meus contatos estão nesse tópico, do mais cada um deve fazer como bem entende do assunto e do bolso, sendo BMW, Audi, Porsche e assim por diante. O que não podemos aqui é expressar nossa opinião em favorecer um ou outro por ganhos financeiros e assim por diante. Se não é bem fácil eu postar todas as merdas aqui obtidas através dos testes feitos nos mesmos carros com mesmas configurações e assim por diante do que temos disponíveis no mercado que você acha excelente, e começar a divulgar o que realmente é bom, acredito que não é a idéia do fórum, ai é mais fácil montarmos um grupo de venda.

Estou aqui simplesmente para ajudar a você e aos amigos no que se referir ao Unichip, caso tenha dúvida do funcionamento perfeito do produto que trabalho em minha oficina, é fácil provar a você que estou certo no que falo, venha até aqui, nos faça uma visita e garanto que não irá se arrepender do resultado.

Um forte abraço,

Rodrigo.
RGI Motores
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Nov 2014, 22:11
Modelo:
Localização:

Re: UNICHIP - AUTORIZADO DASTEK

Mensagempor Matheusgcm » 03 Dez 2014, 17:10

jb4 é por motor n20...n54... e não por modelo de bmw.
e se é flex ou não não tem diferença nenhuma não. Isso é ajuste de mapa e de cabo...
Matheusgcm
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 117
Registrado em: 17 Nov 2014, 16:39
Modelo:
Localização:


Voltar para Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante