Duvida na compra M3

Sessão destinada a Serie M

Duvida na compra M3

Mensagempor Dudaflu » 03 Abr 2013, 16:01

Amigos,

Vim diretamente ao forum da Bmw para tirar algumas duvidas e quem sabe me tornar um membro cativo deste forum.

Estou de olho numa frozen gray 2011 que esta com apenas 3.000 km aqui no rj, li algumas coisas sobre ela e o que me deixa em duvida e se ela e confiável como as M3 normais, se o carro nao tem algum vicio ou coisas assim. Pois em 1 semana já e a segunda frozen que vejo vendendo aqui no rio, uma preta e esta cinza.

Nao sei se fui claro mas estou numa bola divida com uma C63.

Abs

Dudaflu
Dudaflu
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Abr 2013, 15:49
Modelo:

Re: Duvida na compra M3

Mensagempor Rodrigo C. » 03 Abr 2013, 19:03

Bom, as E92 Estão ai desde 2008, daqui a pouco está chegando a nova geração (F13) e o perfil de quem compra esses carros, geralmente não ficam muito tempo com ela, e o pulico de esportivos semi-novos não é tão grande quando o de 0KM... E daqui para frente o preço delas vão cair bastante e mais gente vai por as suas á venda, foi igual quando estava chegando as novas E92, apareceram muitas E46s a venda... E Bimmer é Bimmer, claro que é confiável!

Eu também teria essa mesma duvida com a C63 AMG, ao menos que a M3 fosse manual! hehehe
Avatar do usuário
Rodrigo C.
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 638
Registrado em: 12 Mai 2012, 19:24
Localização: São Paulo
Modelo:

Re: Duvida na compra M3

Mensagempor loudenvier » 18 Nov 2014, 05:49

Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: Duvida na compra M3

Mensagempor arthurbamaral » 13 Dez 2014, 19:10

Oi pessoal!

Aproveitando o tópico já criado. Não achei no forum muitas informações a respeito da M3 E92.

Alguém saberia me recomendar algum site para eu me informar a respeito do carro?

Gostaria de ter informações sobre manutenção, problemas crônicos/ vícios, guia de compra, oficinas que atendem M3 (não considerando as concessionárias), etc.

Obrigado!

Abraços,

Arthur.
arthurbamaral
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Jul 2014, 08:20
Modelo:


Voltar para Serie ///M (M1, M3, M5, M6, M8, Z3 ///M, Z4 ///M)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes