Pincas de freios traseira agarrando a roda ajuda

Sessão destinada a Serie 4

Pincas de freios traseira agarrando a roda ajuda

Mensagempor DiegoZ3 » 14 Nov 2018, 10:44

Senhores estive andando com minha z3 e observei que a pinça traseira do freio da roda esquerda esta agarrando, ou seja a pinca fecha ao pisar no freio e nao retorna o suficiente para deixar a roda e o disco de freio livres. Esse final de semana alem de ter ficado enguicado por problemas desconhecidos.... estava com a roda esquerda da traseira com muita dificuldade de girar.... fui até a bmw aqui no rj e falei com o tecnico.... e eles me disseram que provavelmente teriam que trocar a pinça toda.....pasmem custa 2.000,00 cada ....uma facada
.... existe outra pinça compatível que possa colocar no lugar dessa? Pesquisei no ML e nao tem nada para z3 .... sera que da 328 ou 325 sao iguais? Pois as pastilhas do freio traseiro sao as mesmas da z3 mas um amigo aqui atendente do setor de peças disse para mim que sao diferentes......
DiegoZ3
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jun 2018, 10:09
Modelo:
Localização:

Re: Pincas de freios traseira agarrando a roda ajuda

Mensagempor George Wallace » 14 Nov 2018, 22:03

GTech Imports
http://www.gtechimports.com.br
(16) 988499234 whatsapp
Avatar do usuário
George Wallace
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 1183
Registrado em: 09 Out 2014, 12:33
Modelo:
Localização:

Re: Pincas de freios traseira agarrando a roda ajuda

Mensagempor DiegoZ3 » 15 Nov 2018, 14:45

George agradeço muito. Ja me deu uma outra opção. O complicado é que minha z3 encontra-se na autokraft aqui do RJ e eles me informaram que nao fazem esse tipo de reparo nas pinças,ou seja se houver algum problema com ela recomendarao a troca. E estou com outro problema de falha no motor o carro nao consegue sair do lugar sem morrer. Pedi para fazer o diagnóstico dos dois problemas. E estou no aguardo deles para ver o que vou fazer. Fui até o setor de peças e perguntei se havia como pedir os reparos da pinça e eles me disseram que somente a pinça toda.... acho errado isso... mas enfim assim que tiver um parecer informo aqui. Desde ja muito obrigado George
DiegoZ3
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jun 2018, 10:09
Modelo:
Localização:

Re: Pincas de freios traseira agarrando a roda ajuda

Mensagempor Moringa » 21 Nov 2018, 18:10

Em relação aos freios vc poderia verificar pelo realoem se não tem no Aliexpress ou Ebay.
Moringa
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 105
Registrado em: 23 Ago 2015, 14:13
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie Z - (Z4 sDrive23i e Z4 sDrive35i ) (Z1, Z3, Z4, Z8, Z9)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes