BMW Z4 35i 2010?

Sessão destinada a Serie 4

Re: BMW Z4 35i 2010?

Mensagempor Matheusgcm » 26 Nov 2014, 10:52

Mas que que tem isso? Que que tem haver com o jb4? Nunca ouvi falar disso, mas se vc estiver com esse problema vá na CSS, eu mexo com jb4, se vc quiser o máximo que posso fazer pra te ajudar é trocar a sua bomba de gasolina ou adaptar algo pra vc rodar ter um tanque de metanol no porta malas seila.. Ela fica em baixo do banco traseiro, fizemos uma 335 uma vez que tivemos que mexer mas não fui eu quem resolvi o problema
Matheusgcm
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 117
Registrado em: 17 Nov 2014, 16:39
Modelo:
Localização:

Re: BMW Z4 35i 2010?

Mensagempor Eduv » 26 Nov 2014, 15:40

Não tem nada a ver com o jb4 não. Foi um problema crônico a esse motor n54 teve mas parece já ter sido sanado. Só estou tentando obter maiores informações antes de me decidir por pegar realmente uma 35i. Mas no Brasil ninguém parece ter ficado sabendo desse problema. Deve ter ocorrido só nos modelos vendidos nos EUA então.
Eduv
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Nov 2014, 22:58
Modelo:
Localização:

Re: BMW Z4 35i 2010?

Mensagempor Matheusgcm » 26 Nov 2014, 16:02

não que isso, pode pegar de olho fechado.. mas pouco rodada se não fica dificil a vendadepois
Matheusgcm
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 117
Registrado em: 17 Nov 2014, 16:39
Modelo:
Localização:

Re: BMW Z4 35i 2010?

Mensagempor Eduv » 27 Nov 2014, 10:46

Blz matheusgcm. Já que vc manja de preparação, poderia me dar umas dicas? Estou em dúvida se coloco um jb4 ou um cobb. Pessoal fala q o cobb eh mais prático pq a instalação vc faz em 10 min e é só instalar o software não precisando deixar fios nem chip nem nada no motor. Além do q dizem q a qualidade do cobb eh melhor q o jb4. vc conhece o cobb? Sabe se ele suporta o câmbio DCT? O jb4 eu sei q suporta. Além disso vou colocar com certeza os filtros BSM e os downpipes VRSF, até aí tuning bem tranquilo de fazer. Só aí parece q já dá pra ganhar uns 80cv. Mas além disso estou em dúvida se troco o intercooler e o Chargerpipe. Não sei se quero fazer um tuning tao agressivo. O que vc acha? Tanque de metanol não quero fazer. Já acho demais .
Eduv
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Nov 2014, 22:58
Modelo:
Localização:

Re: BMW Z4 35i 2010?

Mensagempor Matheusgcm » 27 Nov 2014, 11:12

Não gosto de cobb nem de unichip! O melhor para bmw ou é jb4 ou active que é mais caro, são os sistemas que retiram maior potência em bmws até hj inventados.
Acho que stage 2 cobb pra n54 é uns 1700 ou 1900 dólares não lembro, e isso com o cobb filtro e down pipe, se não me engano. Quantos hp vc quer deixar o carro?
Matheusgcm
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 117
Registrado em: 17 Nov 2014, 16:39
Modelo:
Localização:

Re: BMW Z4 35i 2010?

Mensagempor Matheusgcm » 27 Nov 2014, 11:22

Eu não tenho uma loja de preparação, mas meus amigos tem aqui e indico pra quem quiser, só mexem com jb4 e Active, pois o serviço fica bom mesmo, e não é conversa de potência fantasma.

Sobre o intercooler tem gente que gosta de trocar, aliás tem um amigo com uma 1m já vi trocado, 135i Tb já vi, e 335i.

Suporta é só vc fazer as atualizações e é testar sempre nos últimos mapas pra ver se fica entrando em modo de segurança, pois antes da atualização de cambio da bmw, da 135 da 125 enfim.. Ficava entrando em modo de segurança o carro do nada.
Aí era uma bosta toda vez que colocava mapa forte dava isso. Mas depois da atualização nunca mais deu.

Por agora não mexeria com intercooler nem charg.. Depois vc põem se não vai enjoar rápido pois vai andar mt forte.. Deixa pra depois charg e inter, pq aí sobra coisa pra deixar o carro mais rápido depois. Eu não tenho intercooler nem charg.
Matheusgcm
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 117
Registrado em: 17 Nov 2014, 16:39
Modelo:
Localização:

Re: BMW Z4 35i 2010?

Mensagempor Eduv » 27 Nov 2014, 12:19

O problema eh q aqui na minha região não sei se tem alguém q faça esses ups em n54. E arriscar entregar na mão de qualquer um não rola. Daí já q vou comprar o carro em São Paulo aproveitaria e faria tudo q tem pra fazer antes de mandar trazer. Pra mim uns 390cv já tava de boa. Nao quero nada muito extremo nem manolizado. Acho q só o jb4 + filtros+ downpipes já resolveriam o problema. Só fico preocupado de não trocar o intercooler em relação a superaquecer o motor. Vc acha q tem problema? Nos fóruns americanos tem nego que diz que trocar o intercooler deveria ser um passo anterior a trocar os downpipes de tão importante que é. Outra dúvida, essas modificações por si só, diminuem muito a vida útil do motor e das peças do carro em geral ? Pretendo ficar com o carro muito tempo.
Eduv
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Nov 2014, 22:58
Modelo:
Localização:

Re: BMW Z4 35i 2010?

Mensagempor Matheusgcm » 27 Nov 2014, 13:20

Já te resp dirigindo
Matheusgcm
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 117
Registrado em: 17 Nov 2014, 16:39
Modelo:
Localização:

Re: BMW Z4 35i 2010?

Mensagempor Matheusgcm » 27 Nov 2014, 13:59

Assa dos 390cv fácil, e tem que comprar o jb4 pelo site pois tem garantia !!! Depois de um tempo eu colocaria um intercooler melhor.. O carro vira outro fica bem mais forte com jb4/filtro/donwpipe! E eu não mexo no escapamento, gosto do carro silencioso acho que se for mexer é pra ser um escapamento inteiro novo, e não arrancar abafadores e achar que está abafando, acho feiasso! Qualquer carro. Se tem como o barulho ficar mais bonito com um escapando importado pq inventar de fazer uma gambiarra, é opinião própria, até mesmo essas lojas aqui do Brasil não acho legal os escapes não tem valor nenhum. Mas tem gente que gosta. E sim é caro, se eu não tenho o dinheiro na hora, eu espero e compro depois. O carro merece coisa boa. Se quiser traz pra bh que aqui faz direito, e São Paulo Tb não tem nem oque comentar várias lojas top lá... Joga na prancha paga o frete e volta rodando...
Matheusgcm
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 117
Registrado em: 17 Nov 2014, 16:39
Modelo:
Localização:

Re: BMW Z4 35i 2010?

Mensagempor Eduv » 27 Nov 2014, 15:15

Tb nao curto muito escapamento mexido. Se um dia eu mudar de ideia talvez coloque um Auspuff. Mas e Mais provavel que deixe o original mesmo. Pesquisei aqui os precos no modbargains: jb4 + filtro BMS US$ 600 , Downpipe AR $ 930 , Intercooler Evolution Racewerks $ 770, Charge piper Evolution racewerks $ 250. Total: US$ 2550. Com IOF e Dolar a 2.5 da R$ 6.800 (sem contar o frete e se nao for taxado). Se fosse no comeco do ano q o dolar tava barato dava uma economizada boa. Mas é isso mesmo. Bola pra frente. Vc acha q ai em BH a galera cobra mais ou menos quanto pra instalar tudo?
Eduv
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Nov 2014, 22:58
Modelo:
Localização:

AnteriorPróximo

Voltar para Serie Z - (Z4 sDrive23i e Z4 sDrive35i ) (Z1, Z3, Z4, Z8, Z9)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes