Barulhos internos x1 2017 xline

Sessão destinada a Serie X

Barulhos internos x1 2017 xline

Mensagempor X1novato » 27 Jul 2019, 06:40

Amigos, comprei a minha x1 modelo 2017 seminova.
Noto que o carro passa mt as vibrações pra cabine.
No entanto, tmb noto barulhinho no teto e tal.

Isso é algo normal?

A cabine chacoalha toda em solos que o meu antigo Sedan nao chacoalhava.
Eu andava em um a3 2016 e era mais macio.

Nao sei se o pneu runflat ajuda a piorar ou o que pode ser.
Mas estou mt triste com isso.

Alguma dica?
X1novato
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2019, 01:43
Modelo:
Localização:

Re: Barulhos internos x1 2017 xline

Mensagempor icarassistencia » 01 Abr 2020, 16:46

Boa tarde, tudo bem?

Amigos e proprietários de BMW, seja qual for o modelo, descobri um profissional totalmente qualificado para resolver esses problemas de "barulhos / ruídos internos" em automóveis.

A minha experiência foi fantástica. Um amigo recomendou, dizendo que a empresa era séria, que não tinha "lero lero". Então resolvi conhecer a empresa e o proprietário. Desde o início fiquei surpreso. Inicialmente liguei para saber mais informações. O rapaz que me atendeu se chama Luiz Fernando (proprietário). Ele me disse que precisava avaliar o carro primeiro, que era rápido e poderia levar em torno de uns 15 minutos. depois da avaliação, ele me informaria o valor e tempo de serviço. Depois, caso eu quisesse realmente fazer o serviço, agendaríamos o dia.

Pois bem, quando cheguei para avaliar o carro, tive uma excelente impressão. Percebi que não era um profissional qualquer! Andamos no carro e em pouco tempo ele me deu uma verdadeira aula, explicando em detalhes o motivo pelo qual meu carro estava apresentando os devidos problemas. Enfim, marquei o dia e levei-o pontualmente.

Novamente ele frisou, palavras dele "Não vai ficar nenhum tipo de vestígio, que o projeto foi desenvolvido para ser feito em carros Zero KM. Garantia de 5 anos"

O quê mais me surpreendeu, acreditem, quando busquei o carro, ele não quis receber um tostão. Me disse que sem a minha avaliação e aprovação do serviço, ele não poderia receber.

Então nós andamos no carro e eu fiquei pasmo com o resultado. Sinceramente, estava muito melhor do que quando era Zero km. Fiquei realmente satisfeito. Não vibrava nada, não batia uma agulha. Impressionante o cuidado e minuciosidade, sem contar os detalhes de todo o processo.

Busque por Tira Grilos BH no google, vai cair direto na página deles.

A empresa fica no bairro Buritis. O nome do proprietário é Luiz Fernando!

Caso tenha alguma dificuldade em encontrar, é só acessar o link abaixo:

https://www.google.com/search?q=tira+gr ... e&ie=UTF-8

Espero ter ajudado!
Avatar do usuário
icarassistencia
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2020, 16:16
Modelo:
Localização:

Re: Barulhos internos x1 2017 xline

Mensagempor B_M_W_alker » 02 Abr 2020, 17:03

Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie X (X1, X3, X5, X6, X7... )

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes