Roubo Moldura placa

Sessão destinada a Serie X

Roubo Moldura placa

Mensagempor diegobeltrame » 13 Dez 2018, 21:22

Pessoal

Primeiro, quero parabenizar vocês pelo fórum. Tem muita informação legal aqui.

Semana passada entrei no mundo da BMW. Troquei o meu Sandero Stepway 2014 por uma X1 18i 2013 que achei com 46000 km. O carro tá zerado.
Posso dizer que estou muito satisfeito com o carro. O padrão de qualidade da BMW realmente é excepcional.

Agora vem a parte triste. Hoje, minha esposa usou o carro para fazer uma visita em um cliente. Quando ela chegou em casa, notei que estava faltando a placa dianteira.

Acreditem vcs ou não, algum meliante roubou a placa e a moldura de plástico que fica atras dela. Liguei na CSS e me disseram que a peça custa R$ 400,00

Será que vcs poderiam me ajudar indicando algum lugar onde consiga essa moldura mais barata? 400 pilas em uma peça que custo no máximo 10 pra ser. produzida é osso...

Vlw!!!
Avatar do usuário
diegobeltrame
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2018, 20:28
Modelo:
Localização:

Re: Roubo Moldura placa

Mensagempor LUPIETRO » 14 Dez 2018, 07:57

:| :|
Bem vindo, Diego!
Divirta-se com as informações do fórum, aprenda bastante e compartilhe seu conhecimento...
De resto, vá se acostumando com valores de peças nas concessionárias e no mercado paralelo...
Verifique com seus parâmetros de satisfação pessoal a real necessidade da peça, e pague o que achar aceitável...
O problema maior é a placa, eu acho...
Além de possibilitar a clonagem, ainda é uma dor de cabeça...
Minha sugestão é que, se estiver no pique, faça um boletim de ocorrência e guarde o registro com vc... Alem de providenciar nova placa.
O resto é a solução dos desmanches, se vc quiser fomentar a industria do roubo... Ou a ganância das concessionárias...
;) ;)
LUPIETRO
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 200
Registrado em: 24 Mai 2017, 17:10
Modelo:
Localização:

Re: Roubo Moldura placa

Mensagempor B_M_W_alker » 16 Dez 2018, 18:46

Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:

Re: Roubo Moldura placa

Mensagempor diegobeltrame » 18 Dez 2018, 11:10

Obrigado Walker
Avatar do usuário
diegobeltrame
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2018, 20:28
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie X (X1, X3, X5, X6, X7... )

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante