Memorização de estações de Radio - multimidia

Sessão destinada a Serie X

Memorização de estações de Radio - multimidia

Mensagempor alexandre begalli » 03 Mai 2016, 12:31

Caros colegas,
abri este tópico pois não consegui localizar algum outro que fosse específico sobre a minha necessidade.
Adquiri recentemente uma X1 2013, que veio com um equipamento multimidia S100, configurado para BMW.
A tela foi posicionada no lugar do porta-trecos do painel de instrumentos, com o comando i-drive na posição correta no console.
Tudo parece funcionar de forma adequada, com exceção da memorização das estações de radio.
Só consigo fazer a memorização em modo automático, sendo que o sistema guarda de 40 a 50 estações.
Após a rotina de procura, essas estações aparecem no link "Lista", Estando as 6 primeiras configuradas para as teclas da unidade de radio.
O problema é que não consigo "editar" essa lista, o que me impede de cancelar as estações que não interessam (a maioria), bem como atribuir teclas para as 6 estações preferenciais.

Alguém já vivenciou esse mesmo problema, ou tem alguma dica para que eu consiga configurar esse aparelho?
O que necessito é muito básico para que um equipamento desse nível, mesmo sendo Xing-Ling, não permita fazer.

Grato e abraços

Alexandre
alexandre begalli
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Mai 2016, 12:14
Modelo:
Localização:

Re: Memorização de estações de Radio - multimidia

Mensagempor George Wallace » 09 Mai 2016, 00:39

Alexandre, boa noite

Na minha série 5 basta sintonizar a estação, depois pressionar e manter pressionado o botão da memória até ele salvar
GTech Imports
http://www.gtechimports.com.br
(16) 988499234 whatsapp
Avatar do usuário
George Wallace
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 1183
Registrado em: 09 Out 2014, 12:33
Modelo:
Localização:

Re: Memorização de estações de Radio - multimidia

Mensagempor alexandre begalli » 10 Mai 2016, 14:26

Caro George,
grato pela contribuição, mas não funciona nesse multimidia.
Consigo acessar qualquer frequência ao digitar o prefixo no link "teclado". Todavia, se após a sintonização eu manter pressionada uma das teclas de memória (existem 6), nada acontece. Quando eu solto a tecla a estação muda para a que havia sido memorizada em modo automático (AST), respeitando a sequência formada na lista.
As informações de suporte não estão no aparelho, apesar de haver um link para o manual do usuário.
O manual da BMW, bem como o desses Xing-Ling, especifica que é possível sintonizar em modo manual. Entretanto não traz instruções para se editar a lista memorizada de forma automática (nem tudo que é memorizado eu quero ouvir), e nem confirma que o simples fato de se sintonizar em modo manual, incrementa a lista de estações.

Além disso, ao desligar o carro o sistema volta para a estação número um da lista, não permanecendo na última sintonizada.

Grato + 1 vez

Alexandre
alexandre begalli
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Mai 2016, 12:14
Modelo:
Localização:

Re: Memorização de estações de Radio - multimidia

Mensagempor Fabio Chiovetto » 27 Abr 2019, 16:25

Alexandre boa tarde.
Anos depois estou com o mesmo problema que você teve em 2016 referente a dificuldade de edição da Lista de Rádios na multimídia de uma X1.
Na ocasião você conseguiu alguma solução para editar a Lista?
Grato.
Fábio
Fabio Chiovetto
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2019, 16:21
Modelo:
Localização:

Re: Memorização de estações de Radio - multimidia

Mensagempor B_M_W_alker » 28 Abr 2019, 21:14

Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie X (X1, X3, X5, X6, X7... )

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes