Códigos de falhas Computador Bordo CC-ID

Sessão destinada a Serie X

Códigos de falhas Computador Bordo CC-ID

Mensagempor GutoRamos » 31 Ago 2014, 21:58

BMW verificar códigos de controle CCID
O início BMW Verifique Sistema de Controle envolvido monitoramento da resistência da iluminação do veículo, e pode relatar uma lâmpada fundida instantaneamente. Corrosão no soquete da lâmpada também pode desencadear alertas de erro, por isso lembre-se de verificar a lâmpada em si, juntamente com a sua operação. Como o sistema elétrico do veículo tornou-se mais complexo, mais sistemas foram adicionados em Check Control, de avisos de porta simples, para um sistema muito mais integrado usado hoje. Com uma variedade de barramentos de dados utilizados, informações de falha em módulos individuais podem ser passados para outros sistemas que pode depender deles. Isto permite uma verificação do sistema de controle a ser adicionado no barramento de dados, que é capaz de mostrar as falhas do motorista. Embora ainda não tão útil como diagnóstico completo, ele não representa um grande salto no tratamento de falhas, em comparação com "Check Engine" avisos prévios.
Flick o BC (Computador de Bordo) Stalk para cima ou para baixo até verificação de controle e em seguida pressione o botão BC no final do caule. Deslize para cima ou para baixo para percorrer várias mensagens. Em uma mensagem particular, Pressione e segure o botão BC por aprox. 2 segundos. Isto irá mostrar o código CCID. Para sair do sistema, pressione o botão BC novamente. Os códigos listados abaixo são agrupadas em módulos que os criaram, mas haverá apenas um número para uma falha de todo o sistema. Isso significa que, se você ver o CC-35 (Failure DSC), Há apenas uma falha que fará com que ele, e os módulos separados não vai compartilhar um número.

Luzes amarelas servem para chamar a atenção para um próximo serviço, ou uma falha esporádica que pode exigir um cuidado extra no que diz respeito ao sistema que desencadeou isso, e algo a ser olhado mais de perto. Luzes vermelhas sugerem uma falha em um sistema que pode exigir a imediata atenção. Símbolos comuns incluem lembretes de serviço, lembretes de inspeção (visíveis na foto acima), ou um pictograma do sistema, que tem uma falha. Um símbolo de duplo S, § indica um serviço de estação de inspeção, como um teste MOT ou outra inspeção anual.
LBMW Código CCID

Link para consulta de códigos:http://www.endtuning.com/ccidcodes.html
Avatar do usuário
GutoRamos
Especialista
Especialista
 
Mensagens: 348
Registrado em: 31 Jul 2014, 09:08
Modelo:
Localização:

Voltar para Serie X (X1, X3, X5, X6, X7... )

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante