Página 79 de 116

Re: NOVA 320i revisao

MensagemEnviado: 06 Ago 2014, 23:26
por loudenvier
A troca com 7.000KM de um Castrol Edge é RIDICULAMENTE CEDO... Lá fora era feita com 15.000 milhas, depois passou para 10.000 milhas... Ou seja, 7.000KM é metade do tempo lá de fora.... 10.000KM seria bastante conservador, mas aceitável pelo lastro cultural de nossas carroças brasileiras... Mas 7.000KM é ridículo, exceto se o carro for usado em track day, em cujo caso aconselho trocar em 5.000KM.

Re: NOVA 320i revisao

MensagemEnviado: 07 Ago 2014, 10:36
por PilotMartyMcFly

Re: NOVA 320i revisao

MensagemEnviado: 07 Ago 2014, 15:41
por thiagootal
Olá pessoal,
Fiquei feliz em ver a matéria, o nosso esforço valeu a pena, eu soube através de um amigo q comprou a revista e viu meu nome e por coincidência estava comprando uma 320 14/14 e veio me perguntar a fundo o problema e na conversa ele me falou que ofereceram a ele a 320 14/15 e que agora vem com sensor de chuva, volante da 328 e Padle Shift.
Um abraço a todos.

Re: NOVA 320i revisao

MensagemEnviado: 08 Ago 2014, 10:18
por Rodrigo Raymundo
Bom dia amigos.

Recebi minha revista ontem e vi a matéria também. A resposta da marca foi aquele trivial que sempre nos dão, que depende do uso (que alias não convence ninguém).

Vamos torcer para que eles mudem a programação do veículo, é o mínimo que podemos esperar, caso contrário vão perder feio para a nova Mercedes C200 (apesar do motor 1.8), que diferentemente das versões anteriores esta muito mais esportiva e perdendo aquele estigma de carro de "tiozão". Tenho uma 320i e a considero excepcional, mas mancada até de mulher bonita a gente não perdoa.

Abraço a todos.

Re: NOVA 320i revisao

MensagemEnviado: 08 Ago 2014, 14:06
por PilotMartyMcFly

Re: NOVA 320i revisao

MensagemEnviado: 08 Ago 2014, 17:02
por Urias
Gente escrevam para a quatro rodas fazendo mais protestos pra sair na revista. Além disso protestos no facebook da BMW Brasil, são válidos, vamos pressionar para ver se muda a política de revisões e preços absurdos de serviços

Re: NOVA 320i revisao

MensagemEnviado: 08 Ago 2014, 19:40
por mec0020
è isso ai, vamos incomodar. quando eu falo com alguém que pretende ter uma BM já vou alertando e espalhando a notícia. Já mandei e-mail para a BMW demonstrando meu descontentamento com esta situação. abraço. E a luta continua hehehe :mrgreen:

Re: NOVA 320i revisao

MensagemEnviado: 08 Ago 2014, 23:25
por PedroAugusto
A revisão é definida pelo próprio veiculo a partir da análise da forma de uso. Se usar mais na cidade a revisão será em KM menor e se tiver muito uso na estrada alonga o pedido de revisão. Por exemplo: se o carro estiver pedindo revisão para daqui a 2.000Km e vc fizer uma viagem de 1.000 km vc verá que o carro continuará pedindo revisão próxima dos 1.500 Km apesar de vc ter rodada mil km. Me disseram que a quantidade de partidas do start/stop reduz o período de revisão, pois quanto mais partidas mais desgaste. Tenho procurado desligar o start/stop sempre que lembro.

Re: NOVA 320i revisao

MensagemEnviado: 08 Ago 2014, 23:37
por loudenvier

Re: NOVA 320i revisao

MensagemEnviado: 09 Ago 2014, 07:17
por ivangelabert
A resposta é o nosso alcool, que é hidratado, contém alto percentual de água (5%), diferente do etanol utilizado nos USA, que não é hidratado (no máximo 0,4%). Diferente do que muitos pensam, o sistema flex hoje utilizado pelas montadoras e fabricantes (como a BMW), na verdade foi desenvolvido para outros países, que utilizam o etanol (não hidratado). O sistema flex utilizado aqui é apenas uma adaptação. Por isso o Start/Stop não funciona com ácool. Os veículos flex obtém incentivos do governo e se tornam competitivos no mercado brasileiro, por isso a BMW está competitiva e ganhando mercado. Caso não participasse do programa do governo, uma 320i básica, sem incentivo, estaria beirando algo em torno de R$170.000,00, considerando as incidências dos nosso impostos e taxas em cascata.